sábado, 19 de março de 2011



SRI GOUR PURNIMA KI JAY HO !!

Jaya Radhe, Hare Krsna
Srila Gurudeva ki jay !
Sri Sacinandana Goura Hari ki jay !
Sri Goura Purnima ki jay !!

Meus dandavat pranamas a todos que acessam o blog, desejo que todos estejam bem com saúde junto aos seus e de alguma forma celebrando o transcendental aparecimento de Sri Caitanya Mahaprabhu nesta Kali Yuga.

Srila Gurudeva dizia que nesta Kali Yuga não teremos Kalki Avatar, pois Sri Krsna Se manifestou como Sri Caitanya Mahaprabhu e realizou Suas lilas nesta era.

É importante reconhecermos a importância do Guru e de Sri Caitanya Mahaprabhu. Pela misericórdia do Guru Gaudiya Vaisnava fidedigno, as almas condicionadas que tem algum sukrit podem se aproximar do movimento de Mahaprabhu. Balaram, a primeira expansão de Krsna se manifestou como Nityananda Prabhu nesta Kali Yuga, o Guru perfeito, e realizou Suas lilas com Mahaprabhu que é o próprio Senhor Krsna experimentando a bhava de Srimate Radhika.

Então com misericórdia das baddha jivas, sem levar em consideração se tem qualificações ou não, Nityananda Prabhu (o Guru), vendo o desejo sincero da alma condicionada da o Harinama e a oportunidade de se aproximarem de Sri Caitanya Mahaprabhu.

Desta forma pela misericórdia do Guru e de Sri Caitanya Mahaprabhu, no devido tempo que tivermos merecimento, podemos nos aproximar mais e mais da Suprema Personalidade de Deus, num humor mais íntimo e livre de reverências e um dia voltar ao Supremo.

Sri Sacinandan Goura Hari ki jay ho !!
Sri Goura Purnima ki jay ho !!

Dasa anudasa anudasa
Adhoksaja Das

Nenhum comentário:

Postar um comentário