terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Srila Gurudeva NZ 2008 - c/ legenda




Jaya Radhe, Hare Krsna
Todas as glórias a Srila Gurudeva !!

Meus respeitosos dandavat pranamas a todos que acessam o blog, espero que todos estejam bem de saúde e felizes em consciência de Krsna. Desde o ano passado não publico nada no blog, por todo este tempo não tive inspiração para escrever ou postar aulas aqui, mas acabei buscando dedicar algum tempo do dia a dia a outras formas de seva.

O ano de 2010 com certeza ficou marcado em minha memória e coração. Iníciou com a chegada de Srila Gurudeva no aeroporto de Guarulhos no dia 10 de janeiro, foi um momento maravilhoso que muito esperei. O decorrer do festival de Vyasa Puja de Srila Gurudeva algumas situações difíceis se manifestaram para mim, fui posto a prova, e também tive momentos que não esquecerei nunca mais.

Infelizmente ao final do ano de 2010, Srila Gurudeva desejou realizar a sua lila de separação e como dizia nosso Srila Prabhupada Bv. Swami Maharaja, voltou ao Supremo, para servir a Sri Sri Radha Kunjabihari no nitya lila.

Foi um momento difícil, triste mesmo sabando que o devoto puro é transcendental, pois como uma alma condicionada e com poucas realizações, por vezes vem o sofrimento por saber que ele não está mais fisicamente entre nós, que não terei a oportunidade de um dia ir a Índia e poder vê-lo novamente e tocar seus pés de lótus.

Mas felizmente, Srila Gurudeva, mostrou sua misericórdia e deixou instruções suficientes para nos mantermos conectados a sucessão discipular da Brahma Madhva Gaudiya Vaisnava Sampradaya, bons sanyasis para nos instruírem e darem associação.

Enquanto isso nos resta cantar nossos mantras, honrar Srila Gurudeva e como ele mesmo nos instruiu antes de entrar no nitya lila, orar ao Caitya Guru para que em breve um novo Uttama Bhagavata se manifeste.

Fico feliz de ver que a sanga está crescendo e que sanyasis como Sripad Bhaktivedanta Suddhadvait Maharaja e Puja Pada Bhaktivedanta Vana Maharaja estão viajando por aqui e inspirando mais e mais devotos antigos e principalmente novos no cantar dos Santos Nomes e pregando o siddhanta Gaudiya Vaisnava como ele é.

Espero agora voltar a postar com mais frequência e de alguma forma servir as pessoas interessadas no Gaudiya Vaisnavismo e a Srila Gurudeva.

Peço as bençãos de todos para que meu seva tenha êxito e nunca me falte sadhu sanga.

Nitya Lila Pravista Om Visnupada Astotara Sata Sri Srimad Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaja Ki Jay Ho !!

Yuga Acarya Srila Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaja Ki Jay Ho !!

Dasa anudasa anudasa
Adhoksaja Das

3 comentários:

  1. Jaya Radhe, Hare Krsna!!!
    Sei que a inspiração pode faltar em determinados momentos de nossas vidas, mas o amor por aquilo que é verdadeiro não faltará nunca. Seu coração é sincero e suas palavras são fonte de luz para nossa busca espiritual. Continue...

    ResponderExcluir
  2. Jaya Srila Gurudeva!
    Minhas reverências Prabhu!
    O teu serviço a Srila Gurudeva é sentido por ele, por Bv. Vana Maharaj e todos que te acompanham! Parabéns! Antes de mais nada muito obrigada! Para os que estão chegando, és um exemplo, uma referência e antes de qualquer coisa...um amigo, um verdadeiro irmão em consciência de Radha e krsna!
    Nós aqui de maceió-AL somos teus admiradores!
    Sucesso em tudo! Muita inspiração e muito seva! Obrigado por todo o apoio que nos oferece, tua visita é muito esperada por aqui!
    Srila Gurudeva ki Jay Ho!
    Vrajesvari Devi dasi e Lila Govinda!

    ResponderExcluir
  3. Dandavats pranamas a todos os devotos...

    Prabhu Adhoksaja Das, Ki Jay Ho!

    Puja Pada Bv. Vana Goswami Maharaja, Ki Jay Ho!

    Nitya-Lila-Pravista Om Visnupada Astotara Sata Sri Srimad Bv. Narayan Goswami Maharaja, Ki Jay Ho!

    --
    Dina Bandhu Das,
    PG/SP.

    ResponderExcluir