sexta-feira, 11 de junho de 2010



*************************************************************************************

Jaya Radhe, Hare Krsna
Todas as glórias a Srila Gurudeva,

Por favor aceitem meus respeitosos dandavat pranamas, espero que todos os leitores estejam com saúde e felizes em consciência de Krsna.

Desejo agradecer as pessoas que de alguma forma tem me proporcionado a oportunidade de realizar algum seva a Srila Gurudeva, me tirando da tamaguna e da prajalpa e me dando uma oportunidade de cantar os Santos Nomes e falar um pouco a respeito de consciência de Krsna aos domingos aqui em Santos e em todas as vezes que me pedem que fale algo.

Por vezes sei, que algumas pessoas tem uma certa expectativa devido ao fato de eu ter recebido diksa, as vezes as pessoas podem projetar em mim uma pessoa séria, austera, desapegada do gozo sensorial, uma pessoa doce e capaz de agir como um brahmana descrito nos sastras. No entanto percebem depois a minha real condição, a de uma alma condicionada, que possui algum sukrit por misericórdia imotivada de Srila Gurudeva e por isso teve a oportunidade de se associar com alguns sadhus como Puja Pada Bhaktivedanta Vana Maharaja e também de receber diksa de Srila Gurudeva, Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaja.

Pela misericórdia sem causa do Yuga Acarya, um sapato grande foi me dado de presente e venho de certa forma, por gratidão buscando calçá-lo, a fim de desenvolver algum avanço em consciência de Krsna e deixar a plataforma pré-kanistha que me encontro.

Por ter tido a oportunidade de desfrutar da associação com Vaisnavas elevados como meu siksa Guru, Puja pada Bv. Vana Maharaja, um desejo sincero de que mais pessoas sintam o que senti, nas ocasiões em que tive a oportunidade de estar perto dele, e se beneficiem da mesma forma que eu me beneficiei; toma conta de mim e então mesmo sem qualificação busco fazer algum seva.

Sendo assim, mais uma vez atendendo o desejo de um devoto caído e de meus queridos irmão e irmãs, Srila Bv. Vana Maharaja estará vindo a Santos mais uma vez. Desta vez, nos dias 02 e 03 de julho na Morada do Sol Sagrado, r. João Alfredo, 139, bairro do Macuco em Santos.

Os programas aconteceram a partir das 18:30h, com bhajans, kirtans, Hari Katha, darsana das Thakurajis e ao final honraremos alguma Maha prasada.

O local não tem plenas condições para receber pessoas para pernoitar, algum arranjo buscarei fazer para que se necessário, algumas pessoas possam ficar lá. Não há cozinha no local, portanto a prasada deverá ser preparada em outro loca e transportada para lá. Todo tipo de auxílio, seja na alimentação, doação de Laksmi ($) ou de bhogas (alimentos), de preparações lacto vegetarianas, mão de obra para organização do Hari Katha é bem vinda.

As pessoas que quiserem mais informações a respeito do programa podem entrar em contato comigo via email adhoksajadas.1971@hotmail.com .

No mesmo local aos domingos a partir das 18:30h tenho realizado bhajans e leituras dos textos Vaisnavas com comentários de Srila Gurudeva e de Acaryas de nossa divina sucessão discípular.

Peço a compreensão de todos pela minha limitação e dificuldades. Com certeza o Hari Katha que vem acontecendo tem muito de melhorar. Todo o programa praticamente ainda tem muito para ser mudado e peço que perdoem qualquer falha que eu possa estar cometendo na atenção ao lidar com as pessoas e na explicação dos textos, sou uma alma condcionada engatinhando no caminho da vida espiritual e buscando fazer algum seva para Srila Gurudeva.

Todos são bem vindos nos programas. Todo auxílio também é bem vindo.
Hare Krsna,

Vaisnava dasa anudasa anudasa ...
Adhoksaja Das

Nenhum comentário:

Postar um comentário