quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kirtana Rasa - Vyasa.Puja.2010 - second part



Puja Pada Bhaktivedanta Vana Maharaja ki jay ho !!

Jaya Radhe, Hare Krsna
Todas as glórias a Srila Gurudeva,

Dandavat pranamas, faço voto que todos estejam bem, comsaúde e felizes em consciência de Krsna junto a suas famílias.
É com alegria que convido a todos a participarem dos festivais com Srila Bhaktivedanta Vana Maharaja em Santos neste sabado e domingo (dias 30 e 31 de julho), a partir das 19 horas no espaço MOrada do Sol Sagrado na rua João Alfredo, 139, Macuco em Santos, próximo a av. Rodrigues Alves (Museu do Porto).

Srila Bhaktivedanta Vana Maharaja é um sanyasi bengali, nascido no dhama sagrado onde Sri Caitanya Mahaprabhu fez Seu aparecimento. Foi iniciado por Parama puja pada Srila Bhaktivedanta Vamana Goswami Maharaja e recebeu sanyasi vesa de Srila Gurudeva Yuga Acarya Bhaktivedanta Narayan Goswami Maharaja. Bv. Vana Maharaja tem dedicado sua vida para pregar no mundo todo as glórias do movimento de Sri Caitanya Mahaprabhu, no humor de Srila Rupa Goswamipada sob a guia de seus divinos Mestres Acaryas da Brahma Madhva Gaudiya Vaisnava Sampradaya.

Os festivais contarão com bhajans e kirtans, darshan das thakurajis, Hari katha com Srila Bv. Vana Maharaja e ao final acontecerá uma confraternização com Maha Prasada.

As pessoas interessadas poderão adquirir livros a respeito de Bhakti Yoga no loocal.
O evento é gratuíto e aberto a todos.

Sadhu Sanga ki jay ho !
Srila Gurudeva ki jay ho !!

Na intenção de servir SRi Guru e Vaisnavas,
Sinceramente,

Vaisnava dasa anudasa anudasa...
Adhoksaja Das

Nenhum comentário:

Postar um comentário